Destaque
O Guia da Prevenção é um Órgão de Informação da BIDON Corretora de Seguros. Rua Barreto Leme, 146 - Centro - Campinas - SP.Tel. 19 3304 - 2502 / 99714 - 8640. www.guiadaprevencao.com.br

Oportunidade

OPORTUNIDADE

GUIA DA PREVENÇÃO

“ Segurança e Tranquilidade “

UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE

O GUIA DA PREVENÇÃO, nasceu na cidade Campinas – São Paulo, com o objetivo de se aproximar do empresariado e divulgar os trabalhos do Projeto de Serginho, bem como, divulgar a nossa franquia d BIDON Corretora de Seguros.

O Guia da Prevenção foi criado pelo Autor das Histórias do Serginho, Paulo Torres Cerqueira, advogado, Coach, Prof./ator/diretor/autor, nascido no Estado do Rio de Janeiro e hoje residindo em Campinas.

O Guia da Prevenção é uma inovação, vez que, terá matérias relevantes sobre os vários tipos de Prevenção e de interesse da população, e aproximará os franqueados da BIDON; os Corretores de Seguros; as Seguradoras, de seus futuros clientes, que na hora de fazerem ou renovarem seus seguros, poderão se lembrar daqueles que estão à frente do Guia da Prevenção em sua cidade.

Dessa forma, através do Guia da Prevenção, seu nome irá se consolidando como uma referencia na sua cidade, na venda de seguros e de anúncios para o Guia da Prevenção, que à medida que vai crescendo vai tendo seus espaços valorizados, e mais lucros você terá.

É uma forma inteligente e barata de fidelizar os clientes em geral, porque as pessoas do povo precisam conhecer sobre seguros, e aí entra o seu Guia da Prevenção, oferecendo pra eles informações relevantes para atenderem suas necessidades

Pensando nisso, resolvemos criar o Guia da Prevenção impresso e o Guia da Prevenção online, onde anunciaremos os nomes dos nossos parceiros do Guia da Prevenção impresso, gratuitamente, mais uma forma de fidelizar os clientes empresários, que muitas das vezes nem sites possuem. E ao fazer isso, você fica bem com os empresários porque o ajudou em seu negócios.

Inicialmente, o Guias da Prevenção impresso e o Guia da Prevenção online estarão disponibilizados  para os futuros parceiros comerciais em forma de Licenciamento, que é mais simples, menos complicado e mais barato.

COMO SERÁ ESSE LICENCIAMENTO DO GUIA DA PREVENÇÃO IMPRESSO E

DO GUIA DA PREVENÇÃO ONLINE NAS CIDADES.

1 – Será feito apenas o Licenciamento das duas modalidades, isso porque, o uso               integrado dos dois Guias tende a fortalecer a marca ( que já foi requerida no I.N.P.I.) e valorizar os trabalhos dos Licenciados, possibilitando assim,  auferir melhores resultados  e maiores ganhos.

2 – PRÊÇO DA LICENÇA DE USO DOS GUIAS.

O preço da Licença de uso das duas modalidades, a impressa e a online será de apenas 400,00 mensais;

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO GUIA DA PREVENÇÃO SEM  DATA LIMITE  PARA TERMINAR, COM DESCONTOS DE 50% NAS MENSALIDADES.

Nesta promoção de lançamento dos Guias da Prevenção, impresso e online, os primeiros parceiros comerciais terão um desconto de 50% nas mensalidades, ou seja, pagarão apenas 200,00 mensais  pelas duas licenças;

ATIVAÇÃO DO SITE, TEMPLATE  E HOSPEDAGEM DO GUIA DA PREVENÇÃO

DURANTE 01 (UM) ANO.

O custo pela plataforma, sua instalação e hospedagem durante 01 ano  será de apenas 250,00. E após o primeiro ano, havendo renovação da licença, o valor será somente da Hospedagem anual, que será de menos que 150,00.

NÚMERO DE LICENÇAS POR CIDADE, LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO

O NÚMERO DE HABITANTES DAS CIDADES. É UMA PREVISÃO.

1 – CIDADES COM  ATÉ  50.000 HABITANTES………………………………………………….01 licenciado.

2 – 51.000 MIL  à  100.000 MIL HABITANTES………………………………………….02  a 03 licenciados.

3 – 101.000  MIL à 150.000 MIL HABITANTES……………………………………….. 03  a 04 licenciados.

4 – 151.000 MIL  à 200.000 MIL HABITANTES………………………………………..04  a 05  licenciados.

5 – 201.000 MIL à  250.000 MIL HABITANTES……………………………………….05  a 06  licenciados.

6 – 251.000 MIL à  300.000 MIL HABITANTES………………………………………..06  a 07  licenciados.

7 – 301.000 MIL à  350.000 MIL  HABITANTES……………………………………….07  a 08  licenciados.

8 – 351.000 MIL à  400.000 MIL  HABITANTES……………………………………….08  a 09  licenciados.

9 – 401.000 MIL à  450.000 MIL  HABITANTES……………………………………….09  a 10  licenciados.

10 – 451.000 MIL à  500.000 MIL  HABITANTES………………………………………10  a 11 licenciados.

11 – 501.000  MIL à 600.000 MIL HABITANTES……………………………………….12 a 13 licenciados.

12 – 601.000  MIL à 700.000 MIL HABITANTES……………………………………….14 a 15 licenciados.

13 – 701.000  MIL à 800.000 MIL HABITANTES……………………………………….15 a 16 licenciados.

14 – 801.000 MIL à 900.000  MIL HABITANTES……………………………………….17 a 18  licenciados.

15 – 901.000  MIL à 1.000.000 MILHÃO HABITANTES……………………………..19 a 20  licenciados.

As grandes capitais comais de 1 milhão de habitantes serão conversados caso a caso.

Com relação a termos vários parceiros comerciais em várias cidades, vale observar, que quanto mais GUIAS DA PREVENÇÃO  tivermos circulando por uma cidade, mas ele vai se fortalecendo aos olhos dos empresários e das pessoas em geral, que vão querer anunciar no Guia da Prevenção porque ele aparece muito em circulação, veja ocaso da TV que mais aparece, seus anúncios são altíssimos, não é mesmo. E isso é válido pra nós do Guia da Prevenção também. O Guia da Prevenção, vai aparecer mais porque são vários os parceiros  que o fazem circular na cidade, mas isso as pessoas não levam em consideração, não é mesmo?

E assim, todos os parceiros acabam ganhando porque o GUIA DA PREVENÇÃO vai se fortalecendo e ficando cada vez mais conhecido, os seus anúncios vão se valorizando e mais lucros os parceiros  terão. Concorda comigo? Pense nisso!

IMPRESSÃO DO GUIA DA PREVENÇÃO

A fim de facilitar o meio de produção do Guia da Prevenção impresso, baratear seus custos, diminuir os  custos da licença para os parceiros comerciais, proporcionar a viabilidade comercial do Projeto, as impressões serão centralizadas pelo Guia da Prevenção, e os Guias da Prevenção uma vez impressos serão enviados diretamente para as cidades dos parceiros comerciais.

As artes deverão ser enviadas no formato exigido pela gráfica parceira do guia da prevenção e os pagamentos serão feitos diretamente á gráfica parceira, cujo nome será fornecido na oportunidade.

MATÉRIAS SOBRE PREVENÇÃO

Como gerar conteúdo nem sempre é fácil, demanda tempo, pesquisa, redação, e muitos não são a feito a isso, e pagar para criar conteúdo não vai sair barato para os parceiros.

Como nosso Guia da Prevenção não pretende ser mais um guia como outro qualquer que circulam por aí, vez que, ele tem um foco, um diferencial que é a Prevenção, vamos precisar de matérias sobre prevenção, que o alimentem, razão do seu nome e da sua existência

De início podemos ajudar com nossas matérias, e à medida que o nosso Guia da Prevenção vai crescendo e gerando receitas para todos nós, podemos criar uma equipe de pessoas especializadas ou pagar para criar nossos conteúdos. O que vai facilitar a vida de todos os parceiros, que vão ter mais tempo para trabalhar o Guia da Prevenção junto aos seus clientes. O que acha?

OS ROYALTIES COBRADOS PELO USO DOS DOIS GUIAS DA PREVENÇÃO,

IMPRESSO E ONLINE SERÁ:

Como nossos trabalhos com a implantação do Guia da Prevenção impresso e online pretende sobreviver e se expandir, melhorar e criar novos produtos para que os parceiros aumentem suas participações e seus ganhos, resolvemos, ao invés de cobrar uma  alta taxa para a participação no Guia da Prevenção, que tornaria inviável desde o início, razão pela  qual resolvemos optar pela cobrança de  royalties variáveis, que seria bem justo e suave, porque iria incidir de acordo com o valor das vendas dos anúncios pelos parceiros, aumentando na medida que suas vendas também aumentem, o que iria pesar bem menos no seu faturamento, ou seja:

1 – Faturamento até  6.000,00 …………………………………..1%

2 – Faturamento a partir de 6.500,00 até7.000,00………. 2%

4 – Faturamento acima 8.100.00 até 9.000,00 ……………4%

5 – Faturamento acima 9.100,00 até 10.000,00…………..5%

6 – Faturamento acima de 10.100.00 até 12.000,00…….6%

7 – Faturamento acima de 12.100,00 até 14.00,00………7%

8 – Faturamento acima de 14.100,00 …………………………8%

DISTRIBUIÇÃO DO GUIA DA PREVENÇÃO PELAS CIDADES

Estamos pensando na criação de um avental padronizado para o Guia da Prevenção, na cor azul, que é a cor da nossa Franquia de Seguros a BIDON, e com letras brancas teremos o nome Guia da Prevenção e os telefones do parceiro, site  www.guiadaprevencao.com.br/campinas e nas costas  do avental o nome da BIDON – Corretora de Seguros, ou se for o caso, de outra empresa parceira do Guia da Prevenção, vez que o Guia da Prevenção é aberto a toda e qualquer participação comercial.

Assim, quando estivermos fazendo a distribuição do Guia da Prevenção pela cidade, com tudo bonitinho, um guia em papel couché, os distribuidores com avental do Guia da Prevenção, isso vai gerar mais visibilidade e credibilidade do seu Guia da Prevenção, que pode reverter em maior participação do empresariado, e quem sai ganhando com tudo isso é o parceiro comercial, que poderá vender mais anúncios e  vender seus seguros, caso ele seja um franqueado da BIDON. E não demora muito, seu nome, o Guia da Prevenção e seus negócios ficam totalmente conhecidos na sua cidade, e aí é criar sua equipe e administrar seus negócios em expansão.

Na medida que os trabalhos dos parceiros comerciais vão se consolidando, outros produtos dos nosso Projetos poderão ser agregados, tais como: o nosso mascote inflável com 2 metros; os nossos livrinhos do nosso personagem que fidelizam e muito os nosso trabalhos e muitas outras novidades que com o tempo surgirão. Por ora, vamos implementar o Guia da Prevenção. OK?

Os interessados em participar do Guia da Prevenção em suas cidades, queiram preencher o nosso formulário ou nos passar um e-mail ou mensagem dizendo do seu interesse e sua cidade para fazermos a reserva por ordem de chegada.

Desde já agradecemos pelo seu interesse em querer caminhar conosco nessa nova jornada, vez que, o novo é desafio dos ousados. Venha ousar conosco, que nós do Guia da Prevenção desde agradecemos pela sua ousadia. Juntos podemos mais.

Atenciosamente,

Paulo Torres Cerqueira – sempre ousando.

Resp. pelo Guia da Prevenção

www.guiadaprevencao.com.br

E-mail: ptcerqueira@gmail.com

Tel. (19) 99714 – 8640

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